15 de dez. de 2010

Eduardo Campos "resolveu tudo" com Dilma






Governador deixou tudo acertado com Dilma, mas só ela anuncia os nomes

O governador Eduardo Campos (PSB) avisou que deixou "tudo resolvido" com a presidente eleita Dilma Rousseff (PT) sobre a cota do PSB com relação à composição dos ministérios. O socialista avisou que apenas a presidente vai fazer o anúncio, no máximo, até a próxima quarta-feira. "Dessa vez a presidente me perguntou sobre nomes e lugares", disse o governador, após o ato da assinatura do Protocolo de Intenções da Companhia Siderúrgica de SUAPE.

Segundo Eduardo Campos, Dilma Rousseff adiou o anúncio devido a alguns detalhes ainda sem definição. Ele saiu satisfeito com o resultado das conversas. "O PSB foi parte da solução e não do problema. O PSB está tranquilo", afirmou. Alguns comentários mais entusiasmados do Palácio do Campo das Princesas davam conta de que o "PSB sairia maior".

Até agora, o partido tem como praticamente certos o ministério da Integração Nacional, que teria na frente o secretário Fernando Bezerra Coelho, dos Portos, além da possibilidade do das Micro e Pequenas Empresas, que ficaria com o senador reeleito Antônio Carlos Valadares (SE)

Nenhum comentário:

Postar um comentário