15 de dez. de 2010

Eleição na Câmara de Santa Terezinha promete fortes emoções nesta quarta feira








A Câmara de Vereadores de Santa Terezinha se prepara para a eleição da sua nova mesa diretora. Conforme este Blog já noticiou. O atual presidente José Xavier de Lima (PMDB) já marcou a eleição para a próxima quarta feira dia 15 de dezembro data limite, conforme determina o Regimento Interno da casa José Leite de Amorim.
Até o momento não sabemos se existem duas chapas, pelos menos uma foi apresentada, ou seja, “quase que a força” e está no calor da disputa:
Esta encabeçada pelo vereador Manoel Grampão (PR) e a segunda não sabemos se terá outro nome. Segundo informações as costuras caminham para o seguinte alinhamento com outros vereadores, em tese já, posicionada:
Os que acompanham o ex-prefeito Teógenes Lustosa, o próprio presidente,(Zé Preto), Luiz Venâncio, Dodô do Tigre e Júnior de Branco, se existir um novo nome a situação muda. Informações dão conta de que o vereador Adarivan Santos e outros vereadores governistas foram procurados por pessoas do grupo Teogista, mas não aceitaram, não viram pela frente o poder, as regalias (Direito inerente à realeza) e mordomias que vive um presidente da câmara, com um bom orçamento para crescer politicamente, horando seu compromisso com o grupo do prefeito 'Santos' segue sua trajetória política adiando o desejo e o sonho de ser presidente.
Comentário de Valmir Andrade:
O certo é que a câmara vive momentos de descrédito junto à comunidade e precisa urgentemente reencontrar o seu caminho. Os equívocos legislativos e às vantagens pessoais não podem mais se sobrepor a responsabilidade com a cidade.
Tomara que os velhos vícios e as conhecidas “malas pretas” não terminem por macular o processo eleitoral que precisa ser o mais transparente possível.
Faltam apenas dois anos para que esse mandato termine e se esta história continuar sendo escrita com este script, será um tempo para se esquecer. E não repetir esse erro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário