3 de fev. de 2011

Professores da rede pública estadual de Pernambuco receberão microfones para o ano letivo de 2011






As aulas para os alunos de escolas públicas de Pernambuco recomeçam nesta quarta-feira (2). A Secretaria de Educação garante que todas as escolas da rede, inclusive as reformadas, estarão em funcionamento ainda neste mês para receber quase um milhão de estudantes que são esperados nas salas de aula.
De acordo com o novo secretário de Educação, Anderson Gomes, os professores contarão com um novo instrumento de trabalho em 2011. A novidade é a distribuição de 8,3 mil microfones para professores da rede estadual. Inclui o microfone, o alto-falante e o carregador de bateria. O material vai ser distribuído em todas as 17 gerências regionais e os gestores vão distribuir nas escolas de acordo com o tamanho da escola, a capacidade e o número de professores. Terão prioridade os professores que tenham algum distúrbio de cordas vocais, natural da profissão.
A distribuição dos kits de fardamento e material didático para os alunos da rede estadual continuará neste ano para os estudantes de 1ª até a 5ª série e um kit para os alunos de 6ª a 8ª e do Ensino Médio. (com informações: pe360graus/foto ilustrativa)

Nenhum comentário:

Postar um comentário