3 de fev. de 2011

Saem as primeiras nomeações para Gestores Regionais

Frente Popular ainda não conseguiu indicar nenhum representante da “Terra”
O Diário Oficial do último dia 29/01/2011 oficializou a permanência de três dos sete gestores regionais que atuam em Afogados da Ingazeira.
Através do Ato 1.207, foi oficializado a permanência de Dr. Marcílio Valadares, como Gestor do Hospital Regional.
No Ato 1.558 foi confirmada a presença de Cecília Patriota como Gestora da Gerência Regional de Educação.
Já através do Ato 1.172, foi oficializado a permanência de Maurício Valadares como Gestor da Gerência Regional de Saúde.
Com as nomeações, ficam vagas apenas as gerencias da CIRETRAN, IPA, FUNTEPE e SASSEPE, que devem ter seus gestores nomeados nos próximos dias.
Afogados da Ingazeira continua em baixa
A Frente Popular de Afogados da Ingazeira vem sendo alvo de críticas da oposição local por não conseguir emplacar nenhum nome da "terra" para as gerencias regionais.
Segundo alguns aliados da ex-prefeita Giza Simões, isso demonstra uma clara falta de prestígio junto ao Governo Estadual.
"José Patriota, que foi Secretário Estadual de Articulação Regional, foi "promovido" para Diretor Executivo, ele está longe de ter prestígio com Eduardo Campos, caiu muito de posição", criticam militantes ligados ao grupo de Giza Simões.

Resta saber como a Frente Popular irá reagir a tais afirmações. O BS pergunta: Será que não vamos ter nenhum afogadense ocupando os cargos novamente?
Cecília Patriota GRE Educação
Maurício Valadares GRE Sáude


Dr. Marcílio Pires Dir. Hospital Emília Câmara

Nenhum comentário:

Postar um comentário