22 de set. de 2010

2.500 pessoas formadoras de opinião e lideranças no jantar em homenagem a Armando Monteiro






DEMONSTRAÇÃO DE PRESTÍGIO NA ARRANCADA FINAL

Uma noite de muita festa para Armando Monteiro, Eduardo Campos e os demais integrantes da "Frente Popular de Pernambuco", na noite de ontem, terça-feira (21), na casa de recepções Blue Angel Benfica, no Recife.
A festa do candidato a senador Armando Monteiro foi prestigiado por mais de 2.500 pessoas, que se confraternizaram e ouviram atentamente suas palavras. Um grupo de pessoas de Gravatá, liderado pelo presidente regional do PTB, Fernando Pinheiro e o vereador José Agostinho (PTB).
Com toda a chapa majoritária presente, Eduardo Campos e Humberto Costa (PT)incluindo os dois suplentes de Armando, Douglas Cintra (PTB) e José Rodrigues (PSB), e Joaquim Francisco (PSB), suplente de Humberto, a festa serviu para mostrar o prestígio de Aamando Monteiro e a certeza do sucesso de sua campanha.
Primeiro a falar, o também candidato ao Senado, Humberto Costa (PT), fez uma declaração de amizade a Armando e destacou sua competência “seja como empresário ou deputado” e a lealdade ao governo do presidente Lula (PT). “Tivemos em Armando um exemplo de fidelidade. O Brasil e Pernambuco merecem que Armando esteja lá no Senado”, avaliou Humberto, que finalizou prometendo formar com Armando uma “dobradinha no Senado em defesa de Dilma e Eduardo”.
O pai do anfitrião, o ex-ministro Armando Monteiro Filho, falou em seguida e emocionou a todos ao falar da importância da renovação na representação de Pernambuco. “O Brasil vive um momento excepcional. Pernambuco também. E essa chapa majoritária não poderia ser melhor”, disse Monteiro Filho, que destacou “a pertinácia, a objetividade e o amor à verdade” de Armando, que ficou visivelmente comovido com as palavras do pai.

FORÇA PARA ARMANDO
Ao falar, Armando agradeceu as presenças e fez uma convocação: “Nesse momento temos a consciência do que representou essa caminhada. O povo de Pernambuco escolheu claramente um rumo e vai expressar isto nas urnas. Vejo nas ruas que Pernambuco fez opção por dar continuidade aos projetos liderados pelo presidente Lula e por Eduardo Campos”, disse.
Armando falou da sua felicidade em compor a chapa com Humberto, a quem classificou como alguém que “enfrentou adversidades, mas nunca perdeu a esperança”. “Humberto, Pernambuco vai dar a você uma votação consagradora”, afirmou.
Sobre o que esperar da atuação dos dois no Senado, caso sejam eleitos, Armando adiantou qual será a posição da nova representação. “Não esperem nosso silêncio. Pecaremos pela iniciativa, mas não por omissão”, garantiu.
Em sua fala, Eduardo pediu engajamento para eleger Eduardo, Armando e Humberto. “Abram a agenda telefônica, liguem para os amigos, falem na sua empresa, no seu prédio. Faça você mesmo, o que puder fazer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário