7 de set. de 2010

Ex-prefeito que chamou Eduardo de ''governadorzinho'' é rejeitado na Frente Popular





Os líderes da Frente Popular no Pajeú resolveram rejeitar a adesão do ex-prefeito de Santa Terezinha, Teógenes Lustosa de Araújo (PSDB), ao palanque de Eduardo Campos.
Teógenes elegeu-se em 2000 pelo PSB, mas foi cooptado para o PSDB pelo senador Sérgio Guerra, que arrastou consigo na mesma época os prefeitos Paulo Jucá (São José do Egito) e José Lopes Sobrinho (Itapetim).
Em 2008, na campanha à sua sucessão, Teógenes agrediu verbalmente a deputada Ana Arraes e o seu filho, Eduardo Campos, dizendo que não tinha medo ''desse governadorzinho'', que esteve na cidade fazendo campanha para o candidato do PSB, que perdeu a eleição para o candidato do prefeito (Delson Lustosa).
Neste final de semana, líderes da Frente Popular se reuniram informalmente em Itapetim e resolveram ''barrar'' a entrada de Teógenes no palanque do governador, a pedido do ex-prefeito Adeval Ferreira de Andrade, aliado histórico do PSB e adversário político dele.
''Gente da qualidade de Teógenes tem que estar de baixo, e nós de cima, gozando com a cara dele'', disse Adeval Ferreira.
Fonte:BIS

Nenhum comentário:

Postar um comentário