20 de set. de 2010

Eduardo: "Nós vamos ser campeões nas urnas"




O governador Eduardo Campos (PSB) insistiu, há pouco, em discurso para prefeitos da sua base em Garanhuns, na necessidade de um trabalho arrojado para que sejam eleitos os dois candidatos a senador em sua chapa - Humberto e Armando. Eduardo chegou, inclusive, a bater em Marco Maciel, sem citar o seu nome, quando falando na chegada da universidade ao Interior afirmou: 'Teve gente que foi ministro da Educação, teve poder por muito tempo e nada fez pelo Interior'.
Sobre a necessidade de eleger os dois senadores, afirmou: 'Nesta reta final, vamos acelerar mais. Diga que o governador veio a Garanhuns para pedir o voto fechado, em Humberto e Armando. Temos que ter dois senadores que ajudem Pernambuco, que coloquem dinheiro no PAC para as nossas obras. Força política não serve para pedir emprego, mas para pedir obras em favor do povo. '
'Quero chegar em Brasília com os dois senadores diante de Dilma para dizer: Presidenta, queremos duplicar a BR-423. Esse time aqui vai ser campeão nas urnas. Vai ser campeão nas urnas para ajudar o povo e a fazer Pernambuco um Estado melhor'.
E acrescentou: 'Estamos colhendo o que plantamos. Um governo que olhou para todos sem discriminar. Uma vitória bonita, e chegamos ao poder sem discriminar nem revidar. Estendemos a mão, diferente deles, que passaram oito anos falando mal de doutor Arraes e agredindo muitos que estão aqui. Tivemos o cuidado de construir a paz política'.
Eduardo disse, ainda: 'Pernambuco fechava escolas técnicas, hoje abre. Pernambuco hoje não é mais conhecido como campeão da violência, mas pelo pacto pela vida, um dos maiores sucessos do País. Não se faz isso com agressão, mas trabalhando'.

Nenhum comentário:

Postar um comentário