14 de ago. de 2010

Com 41 pontos de vantagem nas pesquisas, Eduardo mantém alerta: "Nada de salto alto"





Após o resultado de mais uma pesquisa Datafolha, em que obteve 62% das intenções de voto, o governador-candidato Eduardo Campos (PSB) continua pregando para sua militância e aliados que ainda é cedo para cantar vitória. Após caminhada na comunidade Roda de Fogo, o socialista subiu no palco e falou com a população da importância de manter os pés no chão. "Hoje sai uma pesquisa em que ampliamos nossa vantagem sobre os adversários. Mas nada de sapato alto. Não estamos de olho em pesquisas, estamos de olho nas pessoas nas ruas, na nossa luta política", disse Eduardo. O governador abriu vantagem de 41 pontos percentuais sobre o segundo colocado, o senador Jarbas Vasconcelos (PMDB), seu desafeto histórico, que aparece com 21% das intenções de voto.

O governador não quis comentar sua atuação no debate de ontem entre os candidatos a governador, exibido pela TV Clube. "Não acho que cabe a mim, que participei do debate, avaliar como foi. Isso é o povo quem deve fazer", declarou.

A caminhada foi marcada por uma homenagem ao ex-governador Miguel Arraes (PSB), avô de Eduardo, falecido há exatos cinco anos. Vários militantes usavam chapéus de palha, em referência ao nome do programa que trouxe vantagens para trabalhadores rurais. Eduardo estava acompanhado dos dois candidatos ao Senado da Frente Popular do Recife, Humberto Costa (PT) e Armando Monteiro Neto (PTB), de sua mãe, deputada federal Ana Arraes (PSB), da primeira dama, Renata Campos, do prefeito do Recife, João da Costa (PT), e de vários candidatos a deputado estadual pela coligação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário