11 de ago. de 2010

A despeito de Jarbas, Eduardo não mudará agenda para o debate

A dois dias do primeiro debate entre os candidatos a governador, o atual gestor Eduardo Campos (PSB) disse que não mudará sua agenda. Amanhã a noite, o socialista terá uma reunião com sua equipe de campanha, para discutir estratégias para o encontro com os demais postulantes ao cargo. "Eu vivo num debate decorrente. Minha militância sempre foi feita num debate político. Para mim, o debate não é nenhuma novidade. Como candidato, fui a todos os debates que fui convocado. Diferente do que ocorre em muitos lugares, quando os candidatos têm circunstâncias políticas assemelhadas com as que eu tenho e muitos não vão aos debates. Estou indo ao debate com muita tranquilidade", disse Eduardo, durante a comemoração de seu aniversário de 45 anos, no Palácio do Campo das Princesas.

Questionado se incluiria seu principal aliado, o presidente Lula (PT), nessa lista, haja vista que o petista faltou a um debate na eleição de 2006, o governador preferiu não se comprometer. "Essa frase inclui tantas pessoas quantas tenham feito isso", afirmou.

Na festa de aniversário, Eduardo cortou as cinco primeiras fatias de bolo, que entregou para a esposa Renata Campos e os quatro filhos. "Agradeço por mais um ano de vida. Por Deus ter me dado força para cumprir essas missões que nós temos cumprido. E a gente pede também para que ele continue a nos dar discernimento, tranquilidade, capacidade de trabalho pra ir realizando missões de muita gente", concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário