11 de ago. de 2010

"Não vou para o aniversário de Jarbas", diz Moury, na festa de Eduardo



Deputado federal e candidato à reeleição, Edgar Moury (PMDB) manteve seu discurso de não dizer em que chapa votará, por ainda não tê-la definido. Embora correligionário do senador Jarbas Vasconcelos, que disputará o Governo do Estado, Moury compareceu ao aniversário do governador-candidato Eduardo Campos (PSB). E despistou quanto a um apoio ao principal adversário de Jarbas. "O governador tem sido muito gentil comigo. Foi para minhas festas de carnaval, foi para a inauguração do meu comitê sem eu nem tê-lo convidado. Seria uma grosseria eu não vir cumprimentá-lo no seu aniversário", disse, em evento no Salão das Bandeiras.

Moury disse que não irá para o aniversário de Jarbas, no próximo dia 23. "Faz quase cinco anos que não tenho qualquer relação pessoal com ele. Rompemos em outubro de 2005", lembrou. Apesar do atrito, o deputado descartou uma eventual mudança de partido. "Tenho 40 anos no PMDB, nem se eu quisesse eu sairia. Trocar de partido é mais complicado do que trocar de mulher", brincou.

Edgar Moury revelou que fará algumas dobradinhas com deputados estaduais, como Terezinha Nunes (PSDB), Augusto Cesar (PTB), Carlos Lapa (PP), Clodoaldo Magalhães (PTB), Aglailson Júnior (PSB) e Jacilda Urquisa (PMDB). Mas seus votos para presidente, governador e para os dois senadores seguem indefinidos. "Quando eu achar que a estrutura da minha candidatura à reeleição está garantida, eu resolvo (a majoritária)", concluiu Moury.

Nenhum comentário:

Postar um comentário