Com a presença dos principais candidatos da Frente Popular em seu palanque, o deputado federal Fernando Filho (PSB) fez no último dia (29), na Arena Manga Rosa, o lançamento oficial de sua candidatura à reeleição.
Diante do governador Eduardo Campos (PSB) e dos candidatos ao senado, Humberto Costa (PT) e Armando Monteiro (PTB), Fernando Filho economizou nas críticas aos adversários. Aliás, não foi só ele. O secretário Fernando Bezerra Coelho (PSB), pai do deputado, e o próprio Eduardo, também preferiram priorizar discursos propositivos.
Numa das poucas alusões aos oposicionistas, Fernando Filho disse que Eduardo, candidato à reeleição ao governo do estado, inaugurou um novo tempo em Pernambuco. O parlamentar ressaltou que o socialista foi o responsável pelos pernambucanos “não sentirem mais inveja da Bahia e do Ceará”, referindo-se aos investimentos feitos na gestão do socialista.
Fernando Filho também não deixou de citar o presidente Lula, que provou ao País que para governar “não precisa ter diploma de universidade”. O candidato lembrou da amizade de Eduardo com o petista e rendeu elogios à escolha de Lula ao indicar Dilma como sua candidata. “Tenho certeza que a nossa chapa será majoritária por onde nós passarmos no sertão”, reforçou, em seu discurso, prestigiado por milhares de pessoas no Manga Rosa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário