31 de out. de 2010

Coordenador do PSB ignora vantagem e diz que Ibope será desmoralizado





O coordenador da campanha do candidato Ricardo Coutinho ao Governo da Paraíba, Nonato Bandeira, reagiu aos números da última pesquisa do Ibope divulgados agora a pouco pela TV Cabo Branco, onde o socialista aparece com quatro pontos à frente do candidato José Maranhão. Ricardo tem 52 por cento dos votos válidos contra 48 do peemedebista, segundo o instituto.
“O Ibope continua brincando com a paciência dos paraibanos. Parece que os exemplos do primeiro turno e de quase todas as eleições anteriores não foram suficientes para esse instituto entender que não se pode manipular a verdade e divulgar números absolutamente falsos sobre uma eleição, como está sendo feito novamente na Paraíba”, contestou Bandeira, lembrando que o Ibope chegou a colocar Maranhão 22 pontos à frente de Ricardo Coutinho no primeiro turno.
Segundo o coordenador da campanha de Ricardo Coutinho, todas as pesquisas internas feitas pela coligação “Uma Nova Paraíba” dão uma vantagem acima de 10 pontos percentuais, incluindo o tracking diário encomendado pelo PSB, que aponta uma vantagem de Ricardo Coutinho superior a 150 mil votos sobre Maranhão.
“O que estranhamos é como um instituto que não tem a menor credibilidade na Paraíba, devido ao seu acúmulo de erros grosseiros, e que também deturpou números em várias partes do país no primeiro turno, não sofre nenhuma punição da Justiça Eleitoral e o que é ainda pior: consegue que alguém contrate seus serviços e divulgue o resultado como se fosse a verdade dos fatos, bem diferente do que vemos nas ruas que clamam por um desejo de mudança em todas as regiões do Estado”, afirmou Nonato Bandeira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário