31 de out. de 2010

PF prende mesária acusada de boca de urna em seção no Sertão

Uma mesária foi conduzida à sede da delegacia da Polícia Federal em Patos para prestar depoimento depois de ter sido acusada de fazer boca de urna dentro da seção 65, que funciona na Escola Monsenhor Vieira, na 65ª zona eleitoral da cidade.
A juíza Ana Hilário determinou a prisão da mesária, que já foi substituída. Ela foi denunciada pelo eleitor Emerson Paulo, que identificou o crime eleitoral no momento em que votava. Outras acusações estão sendo apuradas pela Polícia Federal na manhã deste domingo (31) na cidade.

O ex-vereador de Patos, Juraci Dantas foi ouvido e em seguida liberado, ele foi pego com material de campanha no carro dele. Um homem identificado até agora por “Gonçalo” também teve o carro apreendido. O veículo continha informes publicitários e estava caracterizado com adesivos de um candidato.
Reforço

Por causa do envio de agentes para cidades do interior, a Polícia Federal do Estado recebeu na manhã de ontem reforços de policiais do Recife. O delegado Derly Brasileiro não divulgou a quantidade, mas disse que o objetivo “é trazer tranquilidade para os eleitores”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário