26 de out. de 2010

João Paulo reúne prefeitos do pajeú em campanha pró- Dilma em Tuparetama





João Paulo e lideranças governistas da região em campanha pró Dilma
Nesta segunda-feira (25), o coordenador da campanha Dilma em Pernambuco, João Paulo(PT),acompanhado do deputado federal Danilo CABRAL(psb) e Ângelo Ferreira(PSB)estadual, participaram de uma caminhada em Tuparetama. JAMPA foi recebido pelo prefeito do município, Sávio Torres(PTB), o vice, Romero Perazzo, vereadores, lideranças e prefeitos da Região como Adelmo Moura(PSB), José Vanderlei(PSB), Luciano Torres(PSB),Anchieta Patriota(PSB),Evandro Valadares(PSB), para um café da manhã.
Em seguida, , houve uma caminhada pelo centro da cidade, saindo do Sindicato dos Trabalhadores Rurais e realizou comício relâmpago no patio da feira. Também estiveram presentes os deputados Angelo Ferreira (estadual) e Danilo Cabral (Federal). Danilo lembrou as ações na região, com as escolas tecnicas em Sertânia,Carnaiba e em São José do Egito a ser construida.
João Paulo frisou obras como a transposição e a Transnordestina."Não podemos deixar esse legado de Lula nas mãos do retrocesso e das privatizações do PSDB. Dilma é a continuidade, e Pernambuco precisa desse desenvolvimento com Dilma e Eduardo" disse.
Foto: Marcello Patriota

Nenhum comentário:

Postar um comentário