5 de out. de 2010

Heráclito Fortes reage e afirma que seu mandato de senador foi tomado





Senador denuncia que houve uso da máquina que beneficiou candidatos do governo e se colocou à disposição de Silvio.
O senador Heráclito Fortes (DEM) concedeu entrevista ao CidadeVerde.com e afirmou que seu mandato foi “tomado pelo uso da máquina” e faz denúncia contra os candidatos eleitos Wellington Dias (PT) e Ciro Nogueira (PP).

O parlamentar disse ainda que houve a interferência direta do presidente Lula e do Planalto em sua derrota para a reeleição. O democrata denuncia que houve uso da máquina pública e fez denúncias contra a Fundatec que merecem ser apuradas. Segundo ele, estaria envolvida em escândalos e no desvio de R$ 32 milhões do governo do Estado.
Heráclito recomendou que o senador candidato a reeleição Mão Santa (PSC) acione a justiça eleitoral, “porque ele também teve seu mandato tomado”. O democrata afirmou que vai usar a tribuna do Senado nesta semana para fazer denuncias oficiais contra a corrupção eleitoral no Piauí.

Fortes recebeu a visita do candidato a governador Sílvio Mendes na manhã desta segunda (4), ocasião que reafirmou seu apoio ao ex-prefeito de Teresina. O senador disse ainda que vai se dedicar mais à família, que não vai participar da coordenação da campanha do Serra mas está à disposição de Silvio Mendes. “Se o Silvio quiser que eu cole cartaz, eu vou colar”, disse em tom de brincadeira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário