14 de out. de 2010

PTC vai apoiar Dilma, garante Eriberto Medeiros





Vereador do Recife e deputado estadual eleito, Eriberto Medeiros (PTC) destacou que o partido vai trabalhar em função da eleição da presidenciável Dilma Rousseff (PT). No entanto, ressaltou que esse papel cabe mais aos partidos que fazem parte da coligação majoritária. "Alguns partidos têm a obrigação moral de estarem com um volume maior de campanha nas ruas neste segundo turno. Quem tem secretaria ou presidência da Assembleia tem que estar mais engajado. Mas nós vamos fazer a nossa parte", assegurou o parlamentar, em entrevista à Rádio Folha FM.

Eriberto também comentou sobre o crescimento do partido, que a partir de 2011 terá três deputados estaduais, a quarta maior bancada na Assembleia. Além disso, o PTC terá quatro vereadores no Recife, sendo a segunda maior bancada da Câmara, atrás apenas do PT. "O que vale na política é a representatividade e os votos nas ruas. Nada mais justo que tenhamos espaços, o que hoje não estamos tendo no governo", apontou.

Ainda sobre a PCR, Eriberto garantiu que tem dado apoio ao prefeito João da Costa (PT), atualmente licenciado em função de um transplante no rim realizado na última segunda-feira. "Cabe ao prefeito ver se é importante para a prefeitura nossa participação em sua administração", destacou o deputado eleito. Ele revelou que sente saudades da gestão do ex-prefeito João Paulo (PT), entre 2001 e 2008. "É público e notório que João Paulo tinha uma aproximação maior com vereadores. Sinto saudades. Foi uma grande administração, que deu uma alavancada de muitas mudanças que aconteceram na cidade. Tínhamos muito mais acesso ao prefeito do que têm os vereadores atuais", afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário