24 de out. de 2010

Dilma estará nesta terça feira em Caruaru no agreste







O coordenador da Campanha de Dilma em Pernambuco, João Paulo (PT), confirmou que Caruaru foi a cidade escolhida para receber a terceira visita de Dilma Rousseff (PT) ao Estado durante esta campanha. De acordo com João Paulo, ela chegará à cidade na tarde da terça-feira (26) e deverá permanecer até o início da noite. “O formato do evento ainda vai ser discutido”, explicou o ex-prefeito do Recife. João Paulo também informou que o encontro com os prefeitos do Agreste e a caminhada, programados para serem realizados no município na segunda-feira (25), foram cancelados.
Nesta tarde, a agenda de campanha de Dilma em Pernambuco foi em Escada, onde aconteceu o encontro dos 19 Prefeitos da Mata Sul, no Cine Utinga, com o governador Eduardo Campos (PSB), os senadores eleitos Humberto Costa (PT) e Armando Monteiro (PTB), o coordenador da Campanha no Estado, João Paulo, o deputado federal eleito, Danilo Cabral (PSB), e os estaduais eleitos Rildo Braz (PRP), Mary Gouveia e João Fernando Coutinho (PSB).
O governador Eduardo Campos conclamou a todos para que esqueçam possíveis disputas e divergências locais e dêem as mãos por um projeto maior. Segundo ele, os adversários, que estavam animados com a chegada ao segundo turno, já sentem que, agora, a realidade é outra. “É resultado do nosso time em campo, na luta, que só vai parar no dia 31, quando estivermos com a taça na mão”, destacou. O senador eleito Armando Monteiro disse que é preciso o esforço de todos para queDilma chegue à Presidência e cumpra o compromisso de manter o tratamento que foi dado por Lula a Pernambuco.
Hoje (22) a Coordenação da Campanha de Dilma em Pernambuco realiza a Caminhada Dilma Presidente, com concentração a partir das 15h, na Praça Osvaldo Cruz. A saída está prevista para às 17h, com percurso pela Conde da Boa Vista em direção ao Largo do Carmo, onde haverá um comício, com a presença do governador Eduardo Campos, dos senadores eleitos Armando Monteiro e Humberto Costa e parlamentares da Frente Popular.

Nenhum comentário:

Postar um comentário