26 de out. de 2010

Gonzaga: “Se Fernando quiser, ele pode mudar de partido”






Repetindo a declaração que deu em entrevista ao Jornal Folha do São Francisco, o deputado federal reeleito Gonzaga patriota – majoritário em Petrolina, disse mais uma vez, em entrevista a jornalistas no último sábado (23), que “Se Fernando (Bezerra Coelho) quiser (a prefeitura de Petrolina), ele pode mudar de partido”.
As declarações do socialista movimentam a cena política local em vista de 2012. Na mesma entrevista, Gonzaga disse que poderia iniciar uma conversa com o deputado estadual eleito, Odacy Amorim, caso ele se desligue do grupo de Fernando Bezerra Coelho – FBC. “Posso pensar em fazer um acordo com ele para as próximas eleições, caso ele se desligue do grupo de Fernando Bezerra Coelho. De outra forma, não há conversa”.
Essa abertura feita por Gonzaga pode trazer a tona a situação que vive a relação entre Odacy e Fernando. Mesmo, ainda, fazendo parte do grupo de FBC, rumores nos bastidores políticos dão conta de um racha entre eles. Outra situação que pôde ter delineado o ‘cisma’ entre Odacy e FBC oi o ingresso de Ciro Coelho no PSB, ação política liderada pessoalmente por Bezerra. Em entrevista a imprensa local há poucos meses, Odacy afirmou que sua candidatura a Assembleia foi uma ‘ sobrevivência política’, motivada, justamente pela entrada de Ciro em seu partido.
Com informações da GRFM

Nenhum comentário:

Postar um comentário