21 de out. de 2010

PT aponta ‘indícios veementes’ de elo do PSDB com panfletos contra Dilma




O secretário-geral do PT, deputado federal José Eduardo Cardozo (SP), um dos coordenadores da campanha da presidenciável Dilma Rousseff, afirmou nesta segunda (18) que há “indícios veementes” de participação do PSDB na tentativa de distribuir panfletos que relacionam a candidata petista à defesa da discriminalização do aborto.
“Há indícios veementes de que [os folhetos] possam ter sido produzidos pela campanha de nosso adversário. A gráfica é de uma filiada ao PSDB, ela é irmã de pessoa de estrita confiança do candidato”, disse Cardozo em entrevista coletiva na sede nacional do PT, em São Paulo.
Pela manhã, antes da entrevista de Cardozo, a assessoria de imprensa de José Serra disse que não há nenhuma relação entre os folhetos e a campanha do presidenciável tucano.
Neste domingo (17), a pedido do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), a Polícia Federal apreendeu em uma gráfica no bairro do Cambuci, em São Paulo, folhetos contra a presidenciável do PT intitulado “Apelo a todos os brasileiros e brasileiras”, assinado pela Comissão em Defesa da Vida do Regional Sul 1 da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB).

Nenhum comentário:

Postar um comentário