4 de out. de 2010

Os famosos que se deram bem e mal nas eleições


Os famosos que se deram bem nas eleições



Os ex-jogadores de futebol Vampeta, Romário e Bebeto, que formaram a dupla de ataque da seleção brasileira campeã da Copa do Mundo de 1994, foram eleitos, para deputado federal e estadual no Rio de Janeiro. Com quase 100% das urnas apuradas no Estado, Romário foi eleito pelo PSB com quase 150 mil votos. Bebeto, por sua vez, foi eleito pelo PDT graças ao apresentador de TV Wagner Montes, o puxador de votos da legenda. Bebeto recebeu menos de 30 mil votos, mas os mais de 500 mil para Montes possibilitaram sua chegada à Assembleia Legislativa do Rio. Montes também garantiu a eleição da atriz Myriam Rios, ex-mulher de Roberto Carlos, que foi votada por pouco mais de 20 mil eleitores.

Outro famoso eleito no Rio de Janeiro foi Jean Wyllys, campeão da quinta edição do Big Brother Brasil, que será deputado federal pelo PSOL. Assim como Bebeto, Jean não recebeu muitos votos - em torno de dez mil -, mas foi beneficiado pelos votos para outro candidato do mesmo partido, no caso, Chico Alencar, o preferido de quase 250 mil eleitores.

O candidato a deputado federal mais votado no Rio foi o ex-governador Anthony Garotinho (PR), com quase 700 mil votos. Seu desempenho nas urnas permitirá que outros sete candidatos da legenda estejam na Câmara dos Deputados na próxima legislatura. Um deles é Zoinho, detido hoje cedo em Volta Redonda, no interior fluminense, porque estaria fazendo boca de urna.

Clarissa Garotinho (PR), filha de Anthony Garotinho, foi eleita deputada estadual no Rio com mais de 100 mil votos. Sem esquecer o Rei Reginaldo Rossi que infelizmente não se elegeu, o outro foi Ronaldo Esper, 3.200 votos.Se Ronaldo Esper esperava fazer o mesmo sucesso nas urnas que fez seu desafeto, o saudoso Clodovil Hernandez, que se elegueu com quase meio milhão de votos. Não deu. No Twitter estão dando que Ronaldo Esper teve 3.200 votos, sim, apenas 3.200 votos e, of course, não se elegeu a nada. Se ele esperava engordar a urna com votos de protesto, o Tiririca levou todos.

Em campanha Esper alfinetou o Brasil — “O Brasil é um cabaré e um cassino”. A loca.3.200 votos, que vexame!

Nenhum comentário:

Postar um comentário